Sabemos que uma das razões de compra pela Internet é a comodidade em receber a mercadoria em casa ou num local determinado e tomamos as providências para tornar a sua experiência de compra a mais agradável possível.
O envio do pedido via Correios por meio de encomenda PAC ou SEDEX fica a escolha e por conta do cliente. Seu prazo será determinado na emissão do pedido.
Eventuais atrasos na entrega passam a ser de responsabilidade dos Correios.
Entregamos para todo o Brasil.
Base de envio é São Paulo – SP.
Prazo de Entrega
Para poder iniciar o processo de entrega, precisamos da confirmação do pagamento da compra e dependemos das respectivas instituições financeira.
Para confirmação de pagamento:
Cartão de crédito até 24 horas.
Boleto bancário até 72 horas.
Uma vez confirmado o pagamento, o processo de entrega será iniciado.
Atraso ou Extravio
Em caso de atraso na entrega ou extravio o procedimento a seguir deverá ser seguido e ambas as partes deverão aguardar sua conclusão:
Caso haja atraso na entrega a Spaço Fashion entrará com uma reclamação formal junto aos Correios que tem um prazo de 5 dias úteis para retornar com uma posição sobre a entrega. O cliente deverá aguardar o retorno do Correios. Com o código de rastreamento o cliente também pode registrar uma reclamação nos correios.
Caso haja extravio confirmado pelos Correios via email a Spaço Fashion fica responsável pelo estorno total do valor pago pelo pedido extraviado ou o envio de um novo pedido mas os Correios devem confirmar que a encomenda foi extraviada via email, o cliente deverá aguardar até o recebimento da confirmação.
O serviço de entrega é feito pelos Correios, não podemos garantir que o prazo de entrega seja cumprido pelos Correios.
A Spaço Fashion não é responsável por retorno do pedido em caso de endereço errado, ficando por conta do cliente o valor do novo envio para o endereço correto. Por isso fiquem atentas ao preenchimento do cadastro para que não tenha nenhuma informação errada.