Em casos de devoluções ou substituições:
O cliente deverá indicar, por meio dos canais de atendimento (Telefone/Whatsapp 011 97285-8439) ou “fale conosco”, a devolução ou o novo item escolhido para substituição do produto.
Devoluções
A mercadoria deverá ser devolvida através de envio para endereço remente informado na embalagem. E o FRETE fica por responsabilidade do cliente.
Não serão aceitas devoluções sem a caixa original do produto.
O produto deverá ser devolvido com seus enchimentos originais para que não haja risco de ser danificado durante o transporte.
O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.
Substituições
Você poderá fazer a escolha de outro item conforme estoque disponível em nossa loja virtual.
Se houver diferença de valor entre os produtos, o pagamento deverá ser feito conforme acordado através de nossos canais de atendimento.
Lembrando que o custo da devolução do produto (FRETE) será de responsabilidade do cliente. O novo item será despachado para a residência do cliente com o custo do FRETE por conta da SPACO FASHION.